Atos 1:8 Mas recebereis poder, ao descer.....

"Mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra."

Atos 1:8


Pensamento: Deus tem um plano para alcançar o mundo com a Sua graça. Começamos onde estamos e alcançamos aqueles ao nosso redor. Depois, compartilhamos a história de Jesus com aqueles na nossa região. Depois levamos o Evangelho ao mundo inteiro. Á medida em que nos oferecemos para sermos usados, também confiamos que o poder e presença do Espírito Santo irão conosco.

Oração: Pai use-me para alcançar aqueles ao meu redor com a Sua graça. Abençoe a nossa congregação enquanto compartilhamos Jesus com aqueles da nossa cidade. Pai, também peço que o Senhor abençoe nossos esforços para alcançar o mundo. Por favor, use-nos para realizar Seu plano de alcançar todas as nações com a mensagem de Jesus, em cujo nome eu oro. Amém.

 Agradecimento ao meu Amigo D'Lui pelas Mensagens
Att Sonaldo Emissário


Assista ao Video Minha casa é um pedacinho do céu
Igreja do Evangelho Quadrangular - ZERO HORA

Localizada no Endereço:
Rua José Gomes Domingues 671, Jaqueline BH/MG

PEDIDO DE ORAÇÃO : (31) 8802-7722

Nenhum comentário:

Postar um comentário