OS PACTOS DA LIDERANÇA

RENOVANDO O ALTAR DA CONSAGRAÇÃO

1.   Aliança de Santidade e Oração: Cl 3:4-15; Ef 4.17-32
Decido morrer para a minha natureza terrena, não alimentando na minha vida:
Prostituição, Impureza, Paixão Lascívia, Desejo maligno, Avareza, que é idolatria. Desobediência, Velhos hábitos, Dar lugar a ira, Indignação, Maldade, Maledicência, Linguagem Obscena do falar, Mentira entre os irmãos, Obras do Velho Homem, Vaidade, Indiferença, Coração Endurecido, Insensibilidade, Concupiscências do Engano,  preguiça, tomar emprestado e não devolver propositadamente, amargura, cólera, gritaria, blasfêmias, malícia, falta de perdão.

2.   Aliança de Honestidade e Submissão: Ef 4.25-32
Sou tratável e ensinável. Decido ser honesto com Deus e com a minha liderança, falando sempre a verdade, não desnudando, defraudando os irmãos, não permitindo que a ira permaneça no meu coração, mas confessando e perdoando uns aos outros. Não furtando da ajudar financeiramente aqueles que necessitam, de abençoar o Corpo. Trabalhar dignamente e com toda diligência pelo Senhor e pelos nossos Alvos, mantendo um coração correto e disposto. Respeito nas palavras e encargo para edificação do Corpo, sendo benignos e compassivos uns com os outros em Cristo Jesus.

3.   Aliança de Transparência e Serviço: Rm 7.15-25
Decido ser uma pessoa mais aberta, abrindo meus sentimentos, minhas lutas, alegrias, decepções e derrotas com a minha liderança. Compartilhar deficiências da minha liderança, dificuldades da célula, dúvidas e conflitos. Não guardo segredos dos meus líderes, mas sou transparente. Sou servo de todos, porque Jesus foi um servo.

4.   Aliança do Primeiro Amor: MT 22.34-40; Mc 12.28-34; Luc 10.25-28; AP 2.4
Não deixarei que o meu coração se esfrie, nem que a paixão por Cristo se torne algo comum, mas me comprometo a amar a Deus com todas as minhas forças, minha alma e meu entendimento. Quando perceber que deixei o Primeiro Amor, me humilharei e buscarei a presença do Senhor, arrependendo-me e voltando a prática das primeiras obras. Eu me comprometo a amar ao Senhor não somente com palavras, mas com atitudes que se expressem no crescimento da Igreja. Não aceito a indiferença, apatia ou mornidão na minha vida ou na minha célula. Amo a Cristo e a sua causa, vou à busca do Perdido e compadeço-me do Necessitado. A minha disciplina demonstra a minha paixão por Cristo e pela Igreja.

5.   Aliança do Compromisso e Dedicação: Jo 13.1-20
Eu me comprometo a buscar sempre em primeiro lugar o Reino e a Justiça de Deus, vivendo uma vida de completa dependência do Espírito Santo. Eu me comprometo a separar diariamente um tempo para o Senhor, buscando em oração a boa, agradável e perfeita vontade de Deus nas decisões da minha vida e na minha célula. Aceito a minha liderança e suas direções para edificação da Igreja, sendo assíduo e comprometido com seus alvos. Dependo da Palavra de Deus e me submeto as suas direções, lendo-a regularmente.





                UMA IGREJA AMIGÁVEL E ACOLHEDORA   
Igreja do Evangelho Quadrangular - ZERO HORA
Pr. Antonio Marcos

Localizada no Endereço:
Rua José Gomes Domingues 671, Jaqueline BH/MG


PEDIDO DE ORAÇÃO: (31) 8802-7722


Nenhum comentário:

Postar um comentário