Pensamento Do Dia

"Vós que amais o SENHOR, detestai o mal; ele guarda a alma dos seus santos, livra-os da mão dos ímpios."

Salmos 97:10




Pensamento: Ódio - uma palavra forte e poderosa. Não devemos odiar ninguém. Devemos odiar o mal. É uma combinação difícil, mas absolutamente necessária. O mal está aqui por causa de satanás - o campeão do ódio, mentiras e morte. Então, quando o mal aparece com toda sua feiura, sejamos corajosos para opor satanás e sua obra. No processo, vamos orar para aqueles que estão presos nos tentáculos do mal, mesmos que eles nos considerem inimigos.

Oração: Todo Poderoso Deus, faça com que meu coração doa com o mal no meu mundo. Dê-me uma revolta santa às coisas contra Sua vontade e caráter. Mas Pai, assim como o Senhor me redimiu pela graça, e me resgatou enquanto preso ao pecado, dê-me a coragem de cuidar daqueles que estão nos braços de satanás. Através do meu Salvador eu oro. Amém.




Contribuição do amigo e irmão D´Lui

Nenhum comentário:

Postar um comentário